quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tom Zé e Gilberto Assis - Grupo Corpo: Santagustin 2002


Tom Zé é meu atual ídolo. Eu sinceramente penso que ele é o melhor músico brasileiro. Esse álbum é lindo, eu o conheci hoje e já me apaixonei: É dinâmico quanto ao tema e a intensidade, possui experimentações harmônicas e com respeito aos timbres interessantíssimas, as músicas são longas e bem trabalhados, tem belas melodias sem que os demais elementos se tornem meros suportes para elas, o ritmo é bem brasileiro mas desenvolve-se em idéias que vão além do monótono samba. Enfim, é um álbum de Tom Zé, vale a pena escutar!!


01 - Choro 1: Marco da Era
02 - Choro 2: Ayres da Mantiqueira
03 Choro 3 Nogueira do Monte
04 -Choro 4 Moura-Sion
05 - Choro 5 Pixiguim-Rasqueira Marky-Patifório - Hermetório - Joãogilbertório - Yamanduzório
06 - Choro 6 Ciro-Gberto
07 - Choro 7 Bate-Boca


Download - http://www.mediafire.com/?yyxmoz4mnq4

Um comentário:

  1. Esse álbum é provavelmente, se não a melhor, das melhores coisas que qualquer pessoa pode postar. Toda vez que eu ouço eu me impressiono com o tanto que ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir